Image hosting by Photobucket



 Link-me





Adiciona Cantinho da Primavera aos teus Favoritos


Image hosting by Photobucket




A Musica do Cantinho


Emanuelle


Image hosting by Photobucket



 Para ti que me Visitas







Queres ver o teu horóscopo hoje? Image hosting by Photobucket

Clica e entra

 

 

 
Queres ouvir Rádio?




Clica e escolhe a tua rádio



Image hosting by Photobucket






Image hosted by Photobucket.com


Quem escreve, constrói um castelo...quem lê, passa a habitar nele.



Image hosting by Photobucket


Image hosting by Photobucket




Perfil


Photobucket - Video and Image Hosting



Idade:


Idade para ter Juizo!



Image hosting by Photobucket


Signo

Áries

Image hosting by Photobucket



24 de Março



Image hosting by Photobucket


País


Portugal


Image hosted by Photobucket.com
Cidade:

 

Lisboa





Image hosting by Photobucket

Como Sou:

 
Mulher, com as suas fragilidades como qualquer outra, mas uma força interior dificil de dominar ou derrubar! Refilona, teimosa e "senhora do seu nariz". Mas acima de tudo alegre só por estar viva! Feliz por ser como sou!!

Image hosting by Photobucket


O Que Gosto


Image hosted by Photobucket.com


Sou apaixonada demais pelas minhas duas filhas, Susana e Joana! Adoro o mar de paixão! Conduzir é uma delicia! Amar e ser amada, é BOM! Ahhh e mimos derretem-me todinha!!!! Adoro café! Ah... E Bombons, também é excelente

Image hosting by Photobucket

O Que Detesto


Hipocrisia, mentiras, traição e inveja

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosting by Photobucket


Interesses e Não Só...

 
Dormir... dormir é excelente "antes" e "depois", mas nunca durante,

Adoro o meu "Cantinho, aqui posso dar asas ao que me vai na alma. A Família, é sem dúvida o mais importante na vida!


Estar com amigos, que nos olhem nos olhos e nos toquem o coração.



Image hosting by Photobucket

Citações Favoritas


"Ao amigo não o procures perfeito.. procura-o AMIGO" - Saint Éxupery


"Se Amar te faz chorar.. o melhor é descascares cebolas!" - (autor sabio mas desconhecido!)


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento da sua vida... ...antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." - (Charles Chaplin)


"Se um dia te sentires perdido... fecha os olhos e sorri, não tenhas medo da vida que a vida corre por si!" - Luísa

Image hosting by Photobucket


Clube


Sportinguista É que É... Olé! Olé!

MEIO7



Image hosting by Photobucket




Image hosted by Photobucket.com


Image hosted by Photobucket.com


Image hosted by Photobucket.com


Image hosted by Photobucket.com






Image hosted by Photobucket.com


Image hosted by Photobucket.com






Image hosted by Photobucket.com





Image hosted by Photobucket.com


Image hosted by Photobucket.com


Image hosted by Photobucket.com






Image hosting by Photobucket

 

 




Image hosting by Photobucket



Como nós somos




Sou Avó da

MEIO6



Image hosting by Photobucket


MEIO6


Eu com ano 1 de idade... O que faz ser "cacanininha" (como diz a minha Rita!)


MEIO7

O meu Querido Pai e Eu...







Recordar é Viver...O Meu "Querido" a Ju e Eu.




** MEMÓRIAS **

MEIO7

No dia 30 de Agosto 1985, no 1º aniversário da Ju e a Sana tinha feito dia no 25, desse mês 4 anos!... (Ainda tinham o Vô; Peres, o Vô; Marques e a Avó Miki...) (Agora só têm mesmo a Avó Miki e o Pai e a Mãe!)


Image hosting by Photobucket



Como nós somos...


Image hosted by Photobucket.com

Nós as três somos do Melhor!!!



MEIO7

Eu e os Meus Tesouros - Susana e Joana



MEIO7

As três "lindinhas" á porta na casa do Alentejo, com a cadela...

Image hosted by Photobucket.com

As três Janotas e o precioso Freddy

Image hosted by Photobucket.com

As 3 quando estão juntas é o must!:)
 





Image hosted by Photobucket.com


MEIO7

A Joana



MEIO7

A Ju no seu quarto - Março 2005



MEIO7

A Ju ... (ahhh que bela pernoca!)





A Ju e Eu



MEIO7

Eu e a Ju (Alqueva)
 




 


Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

A Susana


MEIO7

A Sana no Rock in Rio

MEIO7

A Sana na Praia da Rocha


MEIO7


A Sana e Eu!


MEIO7

A Sana e Eu nas Minas de S. Domingos...
 




MEIO7

A Mãe e o Pai das "Princesas" (Alqueva)



MEIO7



MEIO7


As "Manas"!!! Lindas não é??



 


Image hosting by Photobucket
 



UM TESOURO ESPECIAL - A RITA!!!


Image hosted by Photobucket.com

O meu Tesouro Pequenino - A Rita e os meus beijos doxes!


MEIO7

As três amiguinhas - Ju, Rita e Luísa!


Image hosted by Photobucket.com

As duas docinhas.. são lindas não são? Ju e Rita !



Image hosted by Photobucket.com

A Rita e a Tia Xona...




Image hosted by Photobucket.com
Eu no local onde trabalho... A "A.E." na Faculdade de Medicina


MEIO7
Eu e a Minha Querida Ana.. Somos do melhor sempre Miga!


MEIO7


A minha Ana, o Ivo e Eu na AE!


Image hosted by Photobucket.com


Image hosted by Photobucket.com


Image hosted by Photobucket.com



Freddy - O Gato da Família !


MEIO7
Mina a Minha Cadela! Gravidérrima da sua ultima ninhada!






Image hosting by Photobucket





Blogues



Jardim Proibido-Lília

Arte Livre-Antonio

Cartas de Marear-Gil

Receitas da Teresinha-Teresinha

O Meu Canto Mágico-Ana Paula

Cantinho da Teresa-Teresa Matos

Nas Asas do Tempo-Vitor

Radio Clube Albatroz-Vitor

Pequenas Coisas de Pepita-Pepita

O Blogue do Pedro-Pedro Azevedo

Cantinho da Nina - Nina

Meu Mundo - Helaine

Olha oh Passarinho - Manuel


O meu cantinho virtual - Abel

Blogar é preciso - Manuel Mota

Sometimes Pink - Inês

Alma Guerreira - Roberto

Sonhos de Mell- Dinha

Dreams and Fantasy - Fathy

Olhares (Fotografia) - Philip

Mundo de Juliana - Ju

Simplesmente Mulher - Sónia

Espaço do Avô Rui- Rui

Conto de Fadas - Marines

Amor e Paixão - Marines

Pensamentos - Fernando

Espaços - Pedro

My Feelings - Sónia

Os Meus Devaneios - Lurdes

Travessuras de Lara - Lara

Coisas do Coração - Luísa


Image hosting by Photobucket



 


visitante(s)


Passeando no Cantinho


 






Image hosting by Photobucket
 



Image hosted by Photobucket.com
 

 


Image hosting by Photobucket



 



Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com



luisaprimavera@hotmail.com
 

 



Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com



 

 





MINI-MURAL



 

 


Image hosting by Photobucket


Primaveras Arquivadas



Photobucket - Video and Image Hosting

maio 2004

junho 2004

setembro 2004

outubro 2004

novembro 2004

dezembro 2004

janeiro 2005

fevereiro 2005

março 2005

abril 2005

maio 2005

junho 2005

julho 2005

agosto 2005

setembro 2005

outubro 2005

novembro 2005

dezembro 2005

janeiro 2006

fevereiro 2006

março 2006

abril 2006

maio 2006

junho 2006

julho 2006

agosto 2006

setembro 2006

outubro 2006

novembro 2006

dezembro 2006

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

abril 2007

junho 2009




Image hosting by Photobucket




Image hosted by Photobucket.com


 




Image hosting by Photobucket


Image hosting by Photobucket

 






UTILITÁRIOS










LINKS

 
Midis


Image hosted by Photobucket.com
Encontro Musical- Sara Midis
Página do Boémio
Cybermidis
Musicas Midis
ConselhoNet
Músicas-Maria Eduarda
Letras e Musicas
Musicas de Natal
Flypper
Maricelli - Musicas de Natal
Atrevido&Malukinha - Midis Voice
Midi Colletion - Midis Sound
Midis Voice
Juliana Midis
Vários sites de Midis
Musicas Portuguesas

Ternura Midis


Sites Úteis


CTW
Azeitão
A.E.F.M.L.
Língua Portuguesa On-Line
Mil Assinaturas
Marianne's gifs
Victor's Gifs
Petite Chérie
Imagens
Coisas Lindas

 


Templates e Dicas


S4Tu - Acessórios para Blogues
Doce Veneno
Adoradoras de Gifs
DPC - Dicas para Blog
Templates by Carmen By Marina

Tudo para Blogues

Um Pouco de Pati



O Ponto de Encontro dos Blogueiros do Brasil


Visite o Blog




O melhor site de GIFs!

















Image hosted by Photobucket.com



Image hosted by Photobucket.com





Image hosting by Photobucket
 



Image hosted by Photobucket.com
 


Image hosted by Photobucket.com

 




 


 

 



A Vida sem música é um Deserto...

 











 


Image hosted by Photobucket.com
 



Image hosting by Photobucket
 





Os meus locais mágicos...

 

MEIO7

O Portinho - o "Meu Sítio"



MEIO7


Tróia... e o Pôr-do-Sol



MEIO7

Golfinhos - Ilha do Pico, Açores



O que me dá prazer...




Adoro ser Morena!




Soltem-se os balões dos Sonhos!





Uma das minhas Paixões... Golfinhos!


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Créditos de Html:l:
Cristiny On Line







Photobucket - Video and Image Hosting segunda-feira, março 19, 2007Photobucket - Video and Image Hosting






DIA DO PAI



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

(O meu pai e eu)



Ser pai é muito mais do que a palavra nos transmite.

É algo superior, divino...

Pai é aquele que luta,

trabalha,

esforça-se

pensando no bem dos filhos.


Existem vários tipos de pais:

o super-protector,

o ciumento,

o "bem disposto",

enfim... uma infinidade...

Mas no fundo, todos são iguais...

Todos querem guardar as suas "crias"

até que elas resolvem ganhar asas e largarem o "ninho"...

São os nossos primeiros fãs...

Ser pai é ser cúmplice dos filhos

nas melhores e nas piores fases da vida deles...

E eu agradeço-te do fundo do meu coração, Pai...

Por me teres ajudado a chegar até aqui...

Sim tu que sempre reuniste no teu coração

todos estes tipos de pais...

Valeu a pena todos os sermões...

A “cara feia” quando eu asneirava…

O silêncio que ficava ,

depois duma atitude minha que não te agradava…

Esta mensagem dedico ao meu PAI que,

infelizmente, já não se encontra ao meu lado...

Mas eu sei que, onde ele está

continua a tomar conta mim como sempre o fez...



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Uma Primavera: Image hosting by PhotobucketPublicada por: Luísa - ás 11:54